quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você, aqui, agora!

Era tudo o que eu precisava, era tudo o que eu queria nesse momento. Apenas um abraço seu, aquele abraço que será confortável e ao mesmo tempo protetor, aquele que eu sei que será verdadeiro e mais intenso e desejado do que nunca. Difícil conviver com isso, mas eu tento. Sim, eu tento. Me surpreendo ao perceber que até consigo me distrair às vezes, mas sempre me perco nos mais lindos pensamentos sobre eu e você, sobre nós. Até quando? Até quando vou ficar sem você?Até quando vou ficar sem te abraçar, te sentir… não quero ficar nem mais um dia assim, quero você, aqui, agora!! Por favor, não demore, estou aqui, te esperando, e eu realmente preciso de você agora.

Giovanna Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''