quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu único pedido...

Quero seus olhos nos meus, quero admirar seu sorriso de canto que sempre me deixa boba. Não quero mais que isso, não preciso mais do que isso. Meu único pedido é que nosso abraço aconteça de verdade, e que não fique apenas em meus sonhos, esses que eu insisto em lembrar de cada detalhe, para que assim eu possa ter você comigo por alguns minutos. E a esperança está aqui, me acompanha todos os dias, sempre dizendo "tenha calma, tudo dará certo". Eu sei, quero acreditar que tudo irá acontecer assim como eu sonho, como eu desejo, como eu espero todos os dias. Espero. Eu espero.

Giovanna Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''