quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pessimista ou Realista??!

Dizer que tudo, ou quase tudo vai dar errado é ser pessimista ou realista??! Para ficar mais claro, vou dar um exemplo... Se vc vai fazer alguma coisa, e essa coisa é meio que, digamos escondido(risos..) e vc acha que sempre vai dar errado, e a outra pessoa que esta com vc diz que não vai dar e que vc é mto pessimista, mais vc ensiste em dizer que vc n é, e que vc conhece o seu ''meio'' e sabe como é as coisas, então logo sabe no que vai dar..!
Enfim, essa pessoa não sou eu.. hehe.. mais é que eu sempre penso nisso sabe.. acho que sou meio doida(risos novamente) mais então.. isso é ser pessimista ou realista??! Eis a questão.. hehehe!
---
mudando de assunto..
dei uma arrumadinha no blog, acho que estava precisando disso, alias estou precisando dar uma ajeitada na minha vida tbm!!
Beijos

Um comentário:

  1. Se você sabe que vai dar errado, isso é ser realista. ser pessimista é quando uma pessoa está completamente empolgada sobre uma idéia nova ou algo do tipo e chega aquele carinha beeem legal "não vai dar certo" sem ter ao menos um motivo. Bom, pelo menos é o que eu acho ;D
    Ameeei aquii, *-*
    tá liindo
    dá uma passadinha lá no meu também ;)
    beijaão :**

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''