sábado, 17 de janeiro de 2009

Nossa senhora das ferias boas pelo amooooooooooor de Deus dei-me o que fazer!
HSIUAHSAIUHSIHAIUHSIUAHIUHSIUAH... o que é isso gente?!! ficar um mês sem fazer naaaada absolutamente nada... é pedir pra ficar doida néh??!!! as aulas estão ai e minhas ferias foi completamente um lixo! nem ao shop's eu estou indo pq n tenho com quem ir.. sim se vc esta pensando ''noossa que garota sozinha'' vc acertOu! como pode isso néh.. enfim.. e olha eu n sou chata!! aisuhaishuiahsiuashuihasi.. o problema é minha digníssima e queridissima mae que n deixa eu ter as amizades que eu quero.. enfim.. ela quer que eu seja quem eu n sou! deu para entender?!! enfim novamente! minha vida n é la essas coisas, mas vamos levando como está néh não?!! UIASHAIUHSUIAHSUHAIUSHUIAHSUIHUAISH...
caaralho meu que saudades do meu amorzinhoo.. que falta me faz aquele abraçoO =/ não vamos entrar em detalhes néh.. pq ja deu para entender!
eu to sem a mínima criatividade pra escrever aqui, alias todos os dias são assim néh pq n acontece nada.. e eu to sem net em casa ainda, então estou na lan como sempre!! por isso que quase n entro aqui =/ maaaas um dia melhora, ou não néh!!
UASUIAHSIUHAUISHAIUHSHASUHAIUHSIUHASIHAIUHSIUAHSIUAHISUHAUISH...
deixe-me verme o que mais eu falo aqui...
em março vai ter showzim do simple plan e claro eu n vooou õ/ mto caaro mano.. 150 camarote.. neeeem eu vou no do fresno mesmo obrigado.. auihsiahsihasiuhaushasiuhisa!
taa agora eu tenho só 10 minutos aqui, e sinceramente o que uma pessoa faz em meia hora de lan?? naaada cara.. só fica falando abobrinha aqui igual eu õ/ e ainda eu acho interessante as pessoas que passam aqui pra ler minhas doiduras.. iuashiuahsiuahsuihauihsiuahiushas.. mais valew ai a visita de vcs!! =]
quando minha vida ficar boa eu conto coisas legais aqui.. por enquanto eu vou contando como foi meu dia deitada em minha cama ouvindo musica ok! UISHHAISUISHUIAHS!
É nada engraçado.. enfim novamente para terminar.. estou indo para o orkut passar o tempo pq ta uma bosta isso aqui! beijosmesquece!

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''