quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sobre as coisas que sonho em acontecer.

Abraços. Beijos. Tardes na grama ou sobre o barulho da chuva. Filmes chatos ou aqueles que nos fazem rir. Dias frios de baixo do cobertor ou até mesmo o dias quentes tomando um sorvete na lanchonete da esquina. Risadas que não sessam, olhares cruzados, palavras soltas ao vento. Você aqui, imaginação correndo solta em uma noite qualquer de uma tristeza qualquer escutando uma música qualquer. São só coisas bobas que eu penso todas às noites antes de dormir admirando aquela bela lua que me acompanha sempre iluminando minha janela enquanto o sono não vem. Penso, e logo vem aquela vontade de abraçar você, olho para o lado, sei que você não está aqui, a saudade dói, começa a transbordar pelos olhos, fecho-os e imagino seu abraço acolhedor, o abraço apertado que eu tanto preciso para completar meus dias. Viro, reviro na cama atrás de você, paro. Sonho. Às vezes não quero acordar, às vezes não quero viver a realidade, por mim ficaria dormindo para sempre e sonhando com você porque sei que é a única maneira de te ter em meus braços por algumas horas, mesmo quando a minha vontade é de tirar você de dentro deles. Até quando você existirá somente em meus sonhos? Até quando vou te abraçar apenas em meus sonhos? Amanhece. Abro os olhos e penso em tudo o que aconteceu, sabe aqueles sonhos que parecem ser reais? Aqueles que você acorda e fica o dia todo boba pensando no que aconteceu? Ultimamente tenho ficado muitos dias assim, boba, uma sonhadora acordada. E fico a pensar nas coisinhas que talvez nunca aconteçam. Penso em como seria o primeiro dia, o primeiro abraço, o primeiro eu te amo pessoalmente, as primeiras risadas, o primeiro olhar tímido e ao mesmo tempo tão verdadeiro e principalmente nos diálogos que talvez nunca aconteçam...

Giovanna Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''