quinta-feira, 9 de outubro de 2008

È como se eu sentisse vc aqui comigo, cada palavra que vc fala aumenta mais minha vontade de estar contigo, mesmo sabendo que voce não é meu, eu teimo em acreditar nesse amor, em acreditar que tudo o que vivemos hoje, um dia possa acontecer e vc vai estar ao meu lado, para viver cada minuto intensamente... e eu vou poder te abraçar, e lhe dizer o quanto vc é importante pra mim, o quanto eu amo vc e o quanto vc me faz feliz.Parece que quando falo com vc meu dia se torna mais feliz, e quando vc não esta lá ele não tem a menor graça.Você fala coisas que quero ouvir, coisas que fazem eu ver o quanto vc mudou e esta mudando minha vida. Quero um dia poder cmpartilha tudo isso contigo e assim seremos um só...mas enquanto isso não acontece, ficaremos assim...acreditando que um dia poderemos ficar juntos, porque eu posso ver, posso sentir que quando tudo acabar vc vai estar aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''